Entidades defendem nome do presidente do SindCampina para gestor do Centro de Convenções

Cotidiano

Cumprindo agenda em Campina Grande, nesta quarta-feira (27), o governador João Azevêdo recebeu em mãos um ofício subscrito por parcela expressiva das principais entidades representativas do setor produtivo local, regional e estadual com a sugestão de um nome para a direção do novo Centro de Convenções, obra que encontra-se em estágio avançado e deverá ter a entrega de sua primeira etapa em breve.

Trata-se de Divaildo Bartolomeu de Lima Júnior, definido, conforme o documento, como empresário, bacharel em direito com especialização em Direito Público, turismólogo e presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande e Interior da Paraíba (SindCampina), além de conselheiro regional Norte-Nordeste junto à Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

“Trata-se de um nome altamente qualificado, com uma trajetória importante no segmento, profundo conhecedor da nossa realidade local, regional e nacional, dotado de excelente leitura do quadro do setor, suas demandas e potencialidades, além de uma liderança empresarial conhecida e reconhecida dentro e fora da Paraíba”, defendem as entidades no ofício.

“Logo, alguém com perfil à altura do mister de gerir os primeiros passos de um equipamento de tamanha relevância e potencial e, assim, de auxiliar e contribuir com o Governo do Estado na busca da sua melhor efetivação. Ademais, o indicado vem a ser um gestor e líder amplamente avalizado pelo setor produtivo”, afirma, ainda, o texto do documento.

Entidades subscritoras

Além de um grande número de empresários, assinam o ofício representantes da Fecomércio; Sebrae Paraíba; Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande; Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande; Sindicato das Indústrias de Calçados do Estado da Paraíba; Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba; Secovi Paraíba; Sinduscon Paraíba; Abrasel Agreste Paraíba; Sociedade Garantidora de Crédito do Nordeste; e Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Campina Grande.

Assessoria de imprensa