Em parceria com a Coca Cola, Boteco Faaca lança combo exclusivo para o Dia Mundial do Hambúrguer

Cotidiano

Saboroso e favorito quando o assunto é opção para lanche e happy hour, o hambúrguer é, sem dúvidas, uma das carnes mais famosas do mundo e tem uma data especial para ser prestigiado – o dia 28 de maio. Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, o Boteco Faaca conta com uma promoção especial em parceria com a Coca Cola.

Ao comprar o combo com brioche, batata frita e coca cola original ou zero açúcar por R$29,90, o cliente ganha na hora um copo exclusivo da marca. Outra novidade para a data é o brioche por apenas R$19,90. As promoções são válidas apenas nesta sexta-feira (28) nas unidades e no delivery até durar o estoque.

O Faaca Boteco e Parrilla é referência no preparo de carnes nobres e na produção de hambúrgueres suculentos, preparados na parrilla, sistema de grelhas móveis que resulta em uma carne mais macia e suave, com gosto de grelhado. O corte utilizado no hambúrguer do Faaca, feito com a raça bovina Angus, integra um seleto grupo de carnes nobres, de raça britânica.

Horário de Funcionamento – Cumprindo as regras do novo decreto estadual devido a pandemia, o Faaca Boteco & Parrilla em João Pessoa está funcionando de segunda a quinta, das 17h às 22h, de sexta a domingo, das 12h às 22h. Os pedidos no delivery são de segunda a quinta, das 16h às 22h15, e de sexta a domingo, das 12h as 22h15.

Em João Pessoa, a unidade fica localizada na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. Para mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaa. Para pedidos, o telefone é o (83) 3578-3751.

Vivass Assessoria & Comunicação