Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Cotidiano

O período da Páscoa é uma época especial, tradicionalmente marcada por reuniões familiares e deliciosas refeições. Se a ideia é aproveitar a programação fora de casa, selecionamos opções do Outback com cardápios especiais com peixes para curtir nos próximos dias. 

O Outback, famoso por suas deliciosas costelas, está oferecendo opções especiais com peixes para o fim de semana de Páscoa, de 29 a 31 de março. Por apenas R$ 129,90, os clientes podem desfrutar da tradicional costela Jr Ribs acompanhada por um peixe à escolha entre South American Salmon (salmão grelhado na versão Outback e servido com molho Tartare), Tilapia Filet (tilápia preparada na chapa e servida com o delicioso molho Tartare) ou Grilled Fish & Shrimp Scampi (tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi), além de dois acompanhamentos.

O cliente ainda pode optar pelo combo de R$139,90 que oferece duas opções de peixes e dois acompanhamentos. Essa é uma excelente oportunidade para sair da rotina e aproveitar o melhor da culinária do Outback com um toque especial para a Páscoa.

A rede também oferece diversas opções de sobremesas com chocolate ou creme de avelã, ideais para o período.

Pauta Comunicação