Agência de viagens de João Pessoa lança promoção para o Natal Luz, em Gramado, nas Serras Gaúchas

Brasil Coronavirus

Apesar da pandemia do coronavírus ter praticamente estagnado as atividades relacionadas ao turismo mundial, provocando o fechamento das agências de viagens, a solução tem sido realizar os contatos com os clientes por ferramentas como WhatSApp e pelas redes sociais, por exemplo.

O diretor da agência Lapa Turismo e Consultoria, de João Pessoa, Luciano Lapa, afirmou que tem fechado parcerias com operadoras e receptivos nos principais destinos brasileiros e anunciou uma promoção para o Natal Luz, em Gramado (RS).

Com pelo menos 10 saídas programadas a partir do dia 10 de outubro até 10 de dezembro, os clientes que adquirirem um pacote em uma dessas datas terá de graça o seguro viagem. “Fizemos parcerias com a Master Operadora, de Alagoas, e com a Brocker, de Gramado, o que nos permitiu fechar em um valor bastante atrativo para os nossos clientes”, afirmou o empresário.

O pacote inclui passagens aéreas ida e volta (João Pessoa/Porto Alegre) em voos operados pela Gol Linhas Aéreas; transfer da capital gaúcha para Gramado (ida e volta); hotel escolhido pelo cliente, com direito a café da manhã; e uma peça de bagagem despachada de 23 quilos. Os valores variam de acordo com as datas das saídas. Contatos: @lapaturis; telefone: (83) 99999-1975; lapa_turismo

Lapa apontou que a procura tem sido bastante interessante, tendo em vista o atual momento da economia, resultado da pandomia do coronavírus. O empresário acredita em uma retomada rápida das atividades do turismo, principalmente, para destinos mais tradicionais, como o Natal Luz e as Serras Gaúchas. “Os paraibanos representam o segundo ou terceiro maior contingente de turistas naquela região”, reforçou o empresário.

Segundo Lapa, o momento é de todos irem à luta, não desanimar e, principalmente, buscar parcerias.

 

“Toda a cadeia do turismo precisa estar junta para sairmos desse momento difícil. Com a união de todos, acredito que sairemos dessa situação o mais rápido possível”.

 

 

Fábio Cardoso