Divulgada a programação de lives do Maior São João do Mundo virtual

Destaque Paraíba

A programação do Maior São João do Mundo em casa foi divulgada nesta terça-feira (02) pela Medow Entretenimento, empresa responsável pela organização do São João de Campina Grande. Como antecipado há três semanas, a paraibana Elba Ramalho será uma das atrações do dia 23 de junho. Vão se apresentar ainda Walquíria, Eliane, Fabrício Rodrigues e Gitana Pimentel.

No dia seguinte (24), estão previstos os shows de Cavalo de Pau, Banda Cascavel, Aduílio Mendes, Fabiano Guimarães, Felipe Warley e Ioohannes. Já no dia 27 de junho, a programação prevê shows de Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, Três do Nordeste e Estela Alves.

Impossibilitado de promover o Maior São João do Mundo em junho – o evento começaria nesta sexta-feira (05) – em decorrência da pandemia do coronavírus, para não deixa o período passar em branco e criar um meio virtual para contribuições para pessoas carentes da cidade e região, a diretoria da Medow decidiu investir nas lives ao vivo com parte do elenco que se apresentaria no palco do Parque do Povo.

A transmissão dos shows será feita em uma área que lembrará o ambiente do Parque do Povo, com muita bandeirola, cores e fogueiras. Serão exibidos vídeos mostrando como está a preparação do São João, adiado para outubro e novembro, além de um especial que contará a história dos festejos juninos em Campina Grande que completam 37 anos de Parque do Povo.

Fábio Cardoso