Braztoa terá área exclusiva no Festival JPA

Eventos Paraíba

A diretoria do Festival do Turismo de João Pessoa confirmou nesta terça-feira (06) a instalação de uma área exclusiva para os associados da Braztoa. A parceria foi selada para operadores levarem suas marcas ao Festival JPA. O espaço terá uma sala de capacitação própria e modulada para todos integrarem o projeto.
Segundo Claudio Junior, diretor comercial do Festival JPA, a expectativa é de fechar grandes negócios, “que deverão ser concretizados entre os associados e os principais agentes de viagens do Norte e Nordeste.”
Existe a garantia de que a Braztoa irá dialogar com os operadores para exporem seus produtos nesse que é um dos principais eventos do trade da região.
Na última semana, a indústria foi impactada com a decisão da entidade voltada a operadoras denão participar da WTM Latin America este ano. Empresários associados dividiram a opinião com a saída. Como resposta, a Braztoa realizará seu Encontro Comercial em São Paulo.
Em 2017, o encontro 216 estandes e recebeu mais de 3,3 mil profissionais sendo 72% eram do Nordeste. A edição deste ano acontecerá em 17 e 18 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.
Assessoria de Imprensa