Viagens Clube é operadora que mais leva sul-americanos para João Pessoa

Paraíba

A Viagens Clube Operadora, com sede em Santa Catarina, informou que no período de junho de 2016 a maio deste ano levou para João Pessoa, por meio do roteiro Epicentro Nordeste 1.870 turistas dos países do Mercosul, em especial, da Argentina, Chile e Uruguai. O resultado coloca a empresa como a operadora incoming a colocar mais quantidade de pessoas da região na capital paraibana.
A operadora começou a investir no mercado paraibano desde a realização da Copa do Mundo do Brasil, em 2014, quando trouxe para João Pessoa um grupo com mais de 50 torcedores do México. O sucesso do roteiro levou os diretores do Viagens Clube a focar na Paraíba outros roteiros, desta vez, apostando nos países sul-americanos, pela proximidade com o Nordeste, criando então o Epicentro Nordeste, cujo João Pessoa passou a ser o centro do roteiro.

Após uma parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), o Epicentro passou a deslanchar, com a realização de processos de capacitação dos agentes de turismo dos países sul-americanos, além de famtours e frampress com as principais operadores de turismo e veículos de comunicação. O crescimento do fluxo de turistas passou a ser um caminho diário, com mais pessoas interessadas em conhecer a Paraíba.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *