Arraiá de Cumpade ganhará área reservada para os shows

Destaque Paraíba

A Fazenda Olho D’Água, localizada em Galante, distrito de Campina Grande, está sendo transformada para receber a oitava edição do tradicional Arraiá de Cumpade, que começa no próximo dia 2 de junho.
Desde o último mês de março, o local vem passando por importantes reformas, com o intuito de oferecer maior comodidade aos forrozeiros. Uma das grandes novidades na estrutura será instalada na área reservada aos shows. O espaço ganhará cobertura de aproximadamente 500 metros quadrados, para garantir que os visitantes de Cumpade João curtam o arrasta-pé a vontade, seja sob o sol ou a chuva.
Várias ampliações também foram realizadas por lá. O palco ficou maior, para deixar público e artistas ainda mais próximos. Já os banheiros ganharam outra bateria, com 100 metros quadrados; o estacionamento teve a área dobrada; e o ambiente destinado à alimentação, conhecido como Praça do Enche Bucho, está sendo expandido em 50%. “Com isso, vamos melhorar a distribuição e a oferta dos nossos serviços, além da circulação do público”, explicou Isaac Batista, um dos organizadores do evento.
Todas as mudanças estruturais estão sendo implementadas com minúcia, levando em consideração a opinião do público. Segundo Isaac, os investimentos foram norteados por uma pesquisa de qualidade contratada ano passado, em parceria com o Sebrae. “Aferimos satisfação e questões demográficas, e identificamos itens que precisavam de melhorias. Nosso interesse, este ano, é impactar ainda mais positivamente nossos visitantes, que nos avaliaram com 96% de aprovação, entre bom e excelente”, destacou.

Programação
O Arraiá de Cumpade 2018 contará com seis dias de festa, sempre tendo início às 11h. A partir daí, o forró passa a esquentar o pavilhão e não para um instante sequer, numa maratona que se estende até as 17h. Dando o ritmo, lá no palco, o Cumpade João receberá, a cada dia, três trios pé de serra, além de convidados especiais. A programação traz grandes nomes da música nordestina: Fulô de Mandacaru, no dia 2; Eliane, no dia 9; Sirano & Sirino, no dia 16; Santanna, no dia 17; Ton Oliveira, no dia 23; e Alceu Valença, no dia 30.
Assessoria de Imprensa