empresário Marcus Rossi, um dos organizadores do evento

Gramado Summit confirma Serginho Groisman como palestrante

Eventos

O apresentador do programa Altas Horas, Serginho Groisman, foi confirmado como palestrante do Gramado Summit, evento que será realizado no ExpoGramado, de 31 de julho a 2 de agosto de 2019. A notícia foi divulgada pelo empresário Marcus Rossi, um dos organizadores do evento, durante uma Live no Facebook, nesta segunda-feira (19). Na oportunidade, foi anunciado o início das vendas do primeiro lote de passaportes do evento.

O passaporte está sendo vendido a R$ 249 com direito a participar dos três dias do evento, com acesso a todos os palcos de conteúdo (sujeito à lotação), e ainda acesso à Feira de Negócios, ao Sunset Summit (bebidas livres), kit participante, Certificado online. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, com pequeno acréscimo.

Serginho Groisman, um dos 120 palestrantes que deverão enriquecer a programação do Gramado Summit, é considerado um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da televisão brasileira. Segundo a organização do evento, em suas apresentações, “o entusiasmo pela vida contagia o público que se surpreende com as experiências e opiniões do jornalista em diversas emissoras (Gazeta, SBT, Cultura) e no teatro.”

O Gramado Summit é considerado o maior brainstorming do Brasil, apesar de estar apenas em sua terceira edição. De acordo com Rossi, o grande objetivo do evento é alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. Para isso, proporciona aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da negociação com novos clientes e investidores.

Na segunda edição, em agosto de 2018, 2,5 mil pessoas estiveram confirmadas em cada um dos dias de evento. Foram três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital, transformando Gramado na capital latino-americana de startups e investidores. Foram mais de 60 palestrantes e mais de 130 startups em exposição para mais de 80 investidores e milhares de visitantes.

Fábio Cardoso, com Site do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *