Marta Rossi agradece a amigos e parceiros e quer Turismo como protagonista

Eventos

A CEO da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Marta Rossi, usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para agradecer a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para a realização e sucesso da trigésima edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris Gramado, realizada nos dias 8 e 10 de novembro.

A empresária afirmou que o Festuris conseguiu, mais uma vez, “fazer em Gramado uma grande conexão entre vários nichos de mercado e vetores importantes da economia mundial. Os números da Universidade de Caxias do Sul comprovam a efetividade do Festuris: foram 300 milhões de reais em geração de negócios e 20 milhões de impacto econômico para Gramado e Canela.”

Na opinião de Marta Rossi, como Feira de Negócios voltada ao trade e, uma plataforma profissional que tem como objetivo construir pontes e gerar negócios, a empresa cumpriu o seu papel. “Na edição mais internacional de todas, tivemos a consolidação do Espaço Luxury, a apresentação de novidades como o Espaço Tech e Corporativo, o Espaço Influência, a revitalização do Espaço LGBT, o Espaço Viagem Pela Cultura e Costumes, o Espaço Boutique e o lançamento do Espaço Weeding, que marcaram a edição de 2018.”

Para a empresária, a decisão de criar o Meeting FESTURIS foi acertada, tendo em vista, segundo ela, o “sucesso absoluto no Hotel Master Gramado com muito conteúdo, networking e uma programação qualificada que fez a diferença para quem busca qualificação. Não poderia deixar de citar as ações sustentáveis que realizamos buscando valorizar as pessoas, trabalhos e atitudes. Como foi o caso da Árvore da Integração e a retomada do Projeto Gralha Azul.”

No fator sentimental, Marta Rossi não se esqueceu de agradecer aos parceiros e amigos que, ao longo desses 30 anos, têm sido fundamentais para o crescimento e sucesso do Festuris. “A 30ª edição mostrou ao trade nacional e internacional o quanto podemos nos reinventar como plataforma de negócios que somos pela relevância alcançada na América do Sul. O Festuris Gramado foi emocionante e me proporcionou encontros inesquecíveis e momentos que marcaram nossa história. As homenagens recebidas dos amigos que caminham junto conosco nos enchem de orgulho e gratidão, pelas amizades conquistadas, nesta longa jornada de trabalho em favor do Turismo.”

E são esses momentos, conforme Marta Rossi apontou, que dá energia para continuar acreditando cada vez mais no Festuris, lembrando, como sempre faz questão de fazer, da empresária Silvia Zorzanello, já falecida. “Foram tantos abraços, carinhos, presentes e afagos que não é possível citar todos, mas sim guardamos todos estes momentos em nosso coração para sempre, e levamos desta edição a sensação de dever cumprido sim, mas também de entusiasmo para continuar seguindo em frente. Um trabalho iniciado por mim e pela minha saudosa sócia e amiga, Silvia Zorzanello, e que hoje seguimos: Eduardo Zorzanello, Marcus Vinícius Rossi e eu. Foram dois dias marcados por negócios, conteúdo, lançamentos mas principalmente por grandes reencontros.”

Fechando com chave de ouro o artigo, Marta Rossi fala em agradecimento, em gratidão, mas, acima de tudo, da necessidade de se reconhecer no Turismo o protagonismo que ele merece. “Nossa gratidão aos profissionais do trade, parceiros, patrocinadores e amigos da imprensa. Sem vocês não teríamos conquistado nada, temos consciência disso.”

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *