Primeiro World Cruise da MSC Cruzeiros, de 119 dias, inicia seu itinerário

Roteiros

A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo, desejou ‘bon voyage’ para os hóspedes do MSC Magnifica que embarcaram ontem em Barcelona para o primeiro cruzeiro de volta ao mundo da empresa. Para muitos, a ideia de conhecer o mundo é apenas um sonho, mas um cruzeiro de volta ao mundo é uma maneira fácil de realizar esse sonho e a única forma de circunavegar o planeta sem ter que desfazer a mala mais de uma vez! Os hóspedes da MSC Cruzeiros visitarão 49 destinos diferentes, criando memórias inesquecíveis, enquanto riscam os destinos de sua lista de desejos. Do Mediterrâneo, para o Caribe, por meio do Canal do Panamá e pelo Pacífico, o Oceano Índico, por meio do Golfo e de volta à Europa – é verdadeiramente a viagem da vida.

Para capturar essa incrível jornada e inspirar as pessoas a embarcar em uma experiência excepcional, a MSC Cruzeiros contratou uma equipe de influenciadores digitais para participar da primeira “corrida de revezamento” em alto mar a bordo do MSC Magnifica, em uma jornada de 119 dias, por seis continentes, viajando 32.260 milhas náuticas e cruzando 24 fusos horários.

Os nove influenciadores digitais de diferentes partes do mundo explorarão segmentos diferentes do cruzeiro e registrarão suas experiências para que seus fãs possam acompanhar esta incrível viagem cheia de descobertas. Eles vão mostrar histórias inspiradoras, conhecer e interagir com a população local em terra nos 32 países diferentes que o navio visitará, criando uma celebração da cultura global. Eles também atuarão como os incríveis tripulantes a bordo do navio e compartilharão essa experiência única através de seus olhos.

A equipe de influenciadores da MSC Cruzeiros é formada porBenn TK (Austrália), Kara e Nate (EUA), Izhan (Espanha),Life to Go (Alemanha), Anil B (Suíça), Human Safari (Itália),Nick Miller (África do Sul), Ayumu Yamashita (Japão) e Vitor Liberato (Brasil).

Uma olhada na lista inspiradora de destinos explica por que este itinerário esgotou em tão pouco tempo. Os vários destinos que o navio visita são uma oportunidade para os hóspedes descobrirem o mundo, da maneira mais personalizada que desejarem. Com destinos como os paraísos tropicais da Costa Rica, Honolulu e Bora Bora, destinos culturais como Barcelona e Roma, e fascinantes paisagens desérticas dos Emirados Árabes, Omã e Egito, há realmente algo para todo tipo de viajante. Os hóspedes poderão realmente aproveitar ao máximo o seu tempo em terra, com uma estadia média de 13 horas no porto e uma escolha de mais de 250 excursões em terra.

O MSC Magnifica também levará os hóspedes a uma viagem dos sabores do mundo, graças a um elenco de estrelas de chefs internacionais, que levarão o seu know-how à experiência gastronômica a bordo, criando pratos que refletem a parte do mundo em que o navio está navegando. Isso inclui os atuais e antigos chefs com três, duas e uma estrela Michelin, chefs do ano, os premiados autores de livros de culinária, bem como nomes detentores de outros reconhecimentos culinários internacionais. Durante estas refeições únicas e exclusivas, os chefs estarão à disposição para receber e interagir com os hóspedes, enquanto eles desfrutam de seus deliciosos pratos. Os time de chefs incluem:

Entre cada uma dessas maravilhas gastronômicas, os chefs da MSC Cruzeiros encantarão os hóspedes com 237 menus diferentes sem precedentes para os restaurantes principais, incluindo pratos temáticos que estão ligados ao itinerário do navio e também serão servidos no Buffet Sahara.

O MSC Magnifica permitirá que os hóspedes viajem em verdadeiro conforto e estilo com um design elegante e requinte descontraído, com todas as características que distinguem os navios da MSC Cruzeiros, incluindo serviço de alta qualidade, opções variadas para refeições, incluindo quatro restaurantes e 11 bares, modernas e confortáveis cabines, bem como uma ampla gama de atividades de entretenimento e lazer. Nunca há um momento de tédio, pois há grande variedade de opções de entretenimento como cassino, discoteca panorâmica, salão de charutos, cinema 4D e muito mais. E se isso não for suficiente, haverá um programa de enriquecimento cultural, incluindo aulas de idiomas, artes e artesanato, dança, música ao vivo e, claro, espetáculos de teatro ao estilo Broadway e outras atividades.

Para saber mais sobre o World Cruise 2020 e o World Cruise 2021 da MSC Cruzeiros, visite o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *