De olho no Norte e Nordeste, a Interep participa pela primeira vez no JPA Travel Market

Destaque Eventos JPA Travel Market

Consolidada há 37 anos no mercado B2B de turismo, a Interep participa pela primeira vez do JPA Travel Market, nos dias 18 e 19 de outubro, que chega à sua 9ª edição, em João Pessoa (PB). A participação da operadora no maior evento B2B do turismo no Norte e Nordeste e um dos maiores no Brasil tem como estratégia a abertura de mercado na região. Atualmente, a Interep atende mais de 7000 agências pelo Brasil.

Especializada em viagens terrestres nacionais e internacionais, a operadora de turismo selecionou 11 parceiros renomados no mercado – Blue Diamond, Atlantis, Xcaret, Nobu Miami, Disney Cruise Line, Inkaterra, NH Hotels, Enjoy Hotels, Lapa Palace Olissipo, Excelência de Portugal e Budget Rent a Car – para apresentar no evento as novidades e o que há de melhor em viagens no se refere à hotelaria, locação de veículos e experiências.

“Nossa participação tem como estratégia, além de fomentar a abertura de mercado na região, levar toda a expertise consolidada da Interep ao longo dessas três décadas sempre ao lado de uma seleção de parceiros renomados no mundo. Mais do que um Portal que permite ao agente uma visibilidade e gestão total das reservas, disponibilizamos uma curadoria de conteúdo para inspirar e mantê-lo atualizado, com a possibilidade de compartilhar essas informações com seus clientes”, explica a diretora da empresa Cynthia Rodrigues, que estará presente no JPA Travel Market.

Durante os dois dias de JPA Travel Market, os visitantes poderão participar de capacitações oferecidas pelos parceiros, cujo destinos selecionados vão de encontro ao crescimento no número de voos do Nordeste para a América do Sul, Caribe, Estados Unidos e Europa. Os visitantes poderão fazer as inscrições para os treinamentos pelo site https://jpatm.com.br/home/programacao  até o dia 17 de outubro. As vagas são limitadas e os participantes vão receber um Mexerica, o mascote de pelúcia da Interep.

Assessoria de Imprensa