Centro de Convenções foi um divisor de águas no turismo da Paraíba

Paraíba

O Centro de Convenções de João Pessoa inaugurado em 2011 tornou-se um divisor de águas para o turismo de eventos na Paraíba. O complexo tem gerado empregos e renda em diversos setores do segmento, assim como aberto o caminho para a concretização, em obras, do Distrito Turístico da capital paraibana, criado por meio de uma Medida Provisória do Governo do Estado, destravando definitivamente o então Polo Turístico.
O gestor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, foi o entrevistado do programa Correio Economia da última terça-feira (29) e revelou alguns detalhes do processo de captação de eventos, apresentou números que demonstram o crescimento no número de empregos e renda, com a injeção de recursos na economia da cidade, assim como ponderou sobre a terceirização dele, que já está em processo de negociação.
Ferdinando Lucena disse que não acha que o Centro de Convenções está longe do grande público, lembrando o processo rápido de crescimento da capital, mas reconheceu que falta transporte público para as pessoas participarem dos eventos, principalmente, os shows que são realizados no Teatro Pedra do Reino. O gestor disse que já encaminhou diversos ofícios para a Semob (Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, mas que foram ignorados.
Abaixo você pode conferir a entrevista na íntegra.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=yO2Ew4SFlGM[/embedyt] Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *