Juliette é capa da Revista Caras, fala sobre a vida de solteira e reafirma preconceito com nordestinos

Destaque Paraíba

Considerada a maior estrela da história recente do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette Freire abriu o coração sobre a vida de solteira, preconceito, fama, os desafios da carreira de cantora e a intuição, que a protege de interesseiros, em entrevista publicada na edição desta semana da Revista Caras. O ensaio fotográfico, claro, não poderia ser em outro lugar que não fosse na Paraíba. Juliette escolheu a Costa do Conde, no litoral sul paraibano, como cenário.

Juliette postou na sua conta do Instagram (@juliette) esses momentos, voltando a fazer uma declaração de amor à Paraíba. A campeã do BBB 21 tem mais de 42,3 milhões de seguidores.

Perguntada sobre a sua origem e a bandeira do Nordeste que ela sempre leva, a paraibana disse que aprendeu a se fortalecer tendo orgulho de quem é. “Levanto o que há de mais bonito em mim e as minhas raízes são importantes. É algo que carrego desde sempre.”

Sobre ainda sofrer de xenofobia, mesmo com a blidagem da fama, a paraibana foi enfática e direta: “O nordestino que disser que não sofreu xenofobia não percebeu. Porque é inevitável, está enraizado na nossa cultura. A fama ameniza algumas coisas, mas não anula. Graças a Deus, hoje, tenho formas de lutar contra isso e uma voz com relevância e força. Então, continua, mas minha força também continua e a gente segue.”

Leia a entrevista completa: https://caras.uol.com.br/revista/juliette-freire-afirma-os-homens-tem-medo-de-mim.phtml

Fábio Cardoso – Fotos: Lara Imperiano