Paraíba promove capacitação para agentes de viagens da Bahia

Destaque Paraíba

A partir desta segunda-feira (21), o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), investe na divulgação e capacitação de agentes de viagens junto ao mercado da Bahia. As ações vão reforçar a divulgação do voo direto entre João Pessoa e Salvador, que será operado pela Gol Linhas Aéreas a partir de junho.
Nesta segunda, a PBTur participa do 1º Workshop Top Seller da Operadora West Central, que acontecerá no Imbassaí Bahia e deve reunir cerca de 100 maiores vendedores e fornecedores da Operadora até quarta-feira (23). O evento contará com rodadas de negócios e capacitações aos participantes. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destaca a importância dessa ação, principalmente por conta desse novo voo que liga as capitais paraibanas e baianas, o que irá ampliar o fluxo de turistas da “boa terra” na Paraíba.
No desembarque no aeroporto de Salvador, os passageiros já podem observar a ação da PBTur em uma campanha de marketing desenvolvida pela Secretaria de Comunicação do Estado. Várias imagens com roteiros turísticos da Paraíba estão espalhadas pelo aeroporto, como nos carrinhos de bagagens que os passageiros utilizam no embarque e desembarque. Além do aeroporto, foram distribuídas imagens dos roteiros em outdoors e linhas de ônibus de maior fluxo da capital baiana.
Na quinta-feira (24), consolidando a semana na Bahia, a PBTur promove o Workshop Paraíba em Salvador, com uma grande rodada de negócios e capacitação para os maiores 80 agentes de viagens da capital baiana. Na ocasião, será feito o lançamento do novo voo direto da Gol. Haverá uma apresentação folclórica com o grupo do SESC e um jantar para os agentes convidados. A ação acontecerá no Fiesta Bahia Hotel.
A ação contará com apoio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Federação do Comércio, Gol Linhas Aéreas e da ABAV/BA. Muitos hoteleiros e agências de receptivo da Paraíba vão participar do Workshop e apresentar seus equipamentos e produtos aos profissionais da Bahia.

Secom Paraíba