Decolar anuncia novos voos fretados, desta vez para Porto Seguro (BA)

Aviação

A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, está anunciando novos voos fretados para incentivar o turismo de estrangeiros no Brasil. Até o dia 1º de março, Porto Seguro receberá os chamados voos charters da Decolar todas as terças e sextas-feiras. Ao todo, serão 18 voos vindos de Buenos Aires, estimulando a visita de argentinos ao sul da Bahia durante o verão.

Com esse tipo de operação, além de incentivar o turismo no Brasil, a Decolar também buscaproporcionar um serviço diferenciado, com praticidade e comodidade aos viajantes, já que eles contam com toda assistência durante o período de viagem, com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais e valores de pacotes ainda mais atraentes.

Além de Porto Seguro, durante o verão brasileiro, a Decolar também fretou aeronaves para operar trechos vindo de cidades como Santiago e Buenos Aires com destinos como Florianópolis, Salvador e Rio de Janeiro, incentivando o turismo nacional e gerando negócios aos principais destinos brasileiros. No total, serão mais de 100 voos diretos trazendo turistas para diferentes cidades do Brasil.

Preferência pelas praias do Brasil

Os destinos brasileiros são preferência dos argentinos no verão. Segundo dados do Ministério do Turismo, a Argentina corresponde a quase 40% dos turistas internacionais que chegam ao Brasil e mais de 80% deles escolhem cidades que oferecem lazer, praia, sol e ecoturismo.

FSB Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *