Pré-carnaval Campina Folia 2019 empolga foliões e movimenta economia

Carnaval 2019

O pré-Carnaval Campina Folia 2019 tem sido motivo de empolgação dos foliões de Campina Grande. Ele é marcado com a realização de 15 eventos, os quais movimentam a economia da cidade e geram outros benefícios para a população campinense, que, assim, desfruta de momentos de lazer e de muita folia.

A programação já teve início e vai prosseguir neste dia 23, com o Bloco Foliões do Ferro, com saída às 16h, saindo da rua Rui Barbosa, e, no mesmo dia, o Baile Preto e Branco.

Para o dia 24 de fevereiro estão programados os seguintes eventos: Bloco Segura o Baile, ao lado dos Correios, a partir das 13h; Feijoada Preto e Branco, na Ventura Recepções, a partir das 12h; Bloco Fuzarca do Gordo, na Rua Vigário Calixto, com concentração às 12h e Cabeça de Dindin, na Rua Manoel Porto, com saída às 14h.

Também neste dia 24, haverá Feijoada do Rei, na Bar Seu Manoel, a partir das 12h.  Ainda em fevereiro, no período de 24 a 28, acontecerá o Campina Folia no Partage, no Partage Shopping, sempre a partir das 16h.  Já no dia 26, acontecerá o Carnaval da Korpus, na José de Alencar, Prata, a partir das 18h.

Ainda em fevereiro, a programação prevê: dia 27, Bloco Alô Beguinha Viva Zé Pereira, na Avenida Manoel Tavares, com concentração às 18h; dia 28, Bloco Imprensados, com concentração na Rua Paulo de Frontim em frente a ACI, às 20h e Bloco Cinquentinha –UEPB, na Avenida Getúlio Vargas, com concentração a partir das 15h.

Durante o mês de março, a programação será marcada pelo Carnaval Tradição (apresentação de diversas escolas de samba), entre os dias 2 a 6 de março. No dia 5 de março, será a vez do Bloco Jacaré do Açude Velho, com saída às 14h, na área entre Açude Velho e Parque da Criança.

Finalmente, no dia 9 de março, haverá o Esquenta Rubacão da Socorro, tendo concentração na Vila do Artesão e saída às 14h. Além de toda esta programação, o Shopping Partage, parceiro da PMCG neste evento, vai sediar exposições resgatando a história do carnaval de Campina Grande. 

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *