Doações arrecadadas no show “Elis Vive” serão destinadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Cotidiano Hotelaria

Homenageando o grande legado musical de Elis Regina e a força da mulher na data tão especial que é o Dia das Mães, o show “Elis Vive”, com Nathalia Bellar, haverá ainda mais um propósito especial. Todo o material arrecadado pelas vendas de ingressos sociais para o show serão destinados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, ONG ativa em João Pessoa. 

O show acontece no dia 11 de maio no Tambaú Hotel, a partir das 20h, e é uma realização do hotel, com produção de Casa Amarela Produções e da Vivass Assessoria e Comunicação,apoio da Yellow Marketing e patrocínio da Contal Contabilidade e da Brands Brasil Baby Store.

Para aqueles que não perderão a grande noite e desejam contribuir para a causa, os  ingressos socias estão custando R$50 + 2KG de alimentos não perecíveis, e já podem ser adquiridos no setor de eventos no Tambaú Hotel, de  segunda à sexta, das 8h às 17h e  nos sábados das 8h às 13h.

O show “Elis Vive” é uma realização do Tambaú Hotel, em parceria com a Casa Amarela produções e a Vivass Assessoria e Comunicação.  

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *