Costa Cruzeiros amplia oferta gastronômica a bordo do navio Costa Diadema

Destaque Mundo

Dedicado a atender com excelência o hóspede que busca a experiência no Mediterrâneo a bordo de um cruzeiro marítimo, o mega navio Costa Diadema, da Costa Cruzeiros, amplia sua oferta gastronômica assinada por renomados chefs internacionais. 

Ao embarcar nos cruzeiros semanais do Costa Diadema, o viajante tem a chance de degustar receitas exclusivas do chef italiano e sete vezes estrelado pelo Guia Michelin, Bruno Barbieri. O chef renovou, por mais um ano, sua parceria com a Costa Cruzeiros e proporciona ao hóspede da companhia marítima um novo cardápio especial. As opções desenvolvidas por Bruno Barbieri estão disponíveis em português nos restaurantes Club Diadema, Adularia, Fiorentino Corona Blu. 

Outro destaque gastronômico é a muçarela de búfala. Autêntica iguaria italiana, ela é produzida diariamente a bordo do Costa Diadema – cerca de 3 mil unidades. Muitas delas compõem os pratos servidos nos jantares e os aperitivos como a burrata. O tempero italiano também está presente nas pizzas do Pummid´oro Pizzeria e nos hambúrgueres do Burger d´Autore preparados com carne 100% italiana. 

Depois de admirar belos cenários europeus, o hóspede Costa pode desfrutar da vida a bordo, provando o melhor da culinária asiática no Teppanyaki. No restaurante japonês, as mesas são comunitárias e, no meio delas, os chefs preparam um cardápio customizado, sempre acompanhado pelos olhos atentos e curiosos do turista. Já o restaurante Samsara é ideal para quem procura um jantar mais intimista. O menu mescla ingredientes e aromas da Ásia e da América do Sul ao estilo do Mediterrâneo. 

O Costa Diadema é o lugar certo para os momentos de confraternização das famílias, amigos e casais. Os bares oferecem diferentes tipos de coquetéis e bebidas premium, como licores e champanhes. Além disso, há espaços específicos para a harmonização de mais de 100 rótulos de vinhos e para a degustação de cervejas no Birreria Dresden Bar. Já o fã de doces tem a oportunidade de degustar o verdadeiro gelato italiano. Na Gelateria Amarillo, o hóspede pode combinar os sabores do gelato de nutella, pistache e baunilha com panquecas ou macarons de caramelo, limão siciliano e chocolate. 

Os cruzeiros a bordo do Costa Diadema são inspirados no conceito Italy´s finest, o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Com 1.862 cabines, sendo 756 com varanda e 64 suítes com varanda e vista para o mar, o Costa Diadema reúne uma série de serviços, incluindo oito restaurantes das mais diferentes especialidades, três piscinas, oito jacuzzis, o centro de bem-estar Samsara Spa, festas temáticas, shows musicais, Cinema 4D e espaços dedicados para adolescentes e crianças, como a Peppa Pig. 

Costa Esmeralda chega ao Mediterrâneo

Em novembro deste ano, o Costa Diadema finaliza sua jornada pela Europa e segue ao Oriente Médio para cruzeiros regulares e semanais partindo de Dubai. Quem assume a posição é o flagship Costa Smeralda, que será inaugurado em outubro deste ano. Com capacidade para 6.518 hóspedes e mais de 60% das cabines com varandas, o Costa Smeralda navegará pelo Mediterrâneo até dezembro de 2020 e será o primeiro navio do mundo de bandeira italiana movido a Gás Natural Liquefeito (GNL). 

Porta Voz Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *