JPA terá sistema de networking entre visitantes e expositores

Destaque Eventos

Os expositores que vão participar da 9ª edição do JPA Travel Market terão à disposição mais uma ferramenta de relacionamento com os agentes de viagens, operadores e outros profissionais do turismo, antes e depois do evento. A diretoria do JPA Travel irá lançar o B2B Now, uma startup que tem como foco inicial promover uma interação maior entre visitantes e expositores do evento através dos dados disponibilizados na plataforma, que poderá ser acessada a qualquer momento. Os dados serão disponibilizados pelo próprio usuário no momento do cadastro, como telefone, e-mail, Whatsapp e até mesmo o Linkedin.

Segundo Claudio Junior, diretor do JPA, cada novo cadastro será validado após análise, deixando a rede 100% B2B e apenas com os expositores e inscritos no evento. “No futuro, aceitaremos usuários de todo Brasil, mesmo os que não visitam nosso evento, mas a plataforma continuará restrita a profissionais do turismo”, afirmou.

Para se cadastrar basta acessar o link [b2bnow.com.br]b2bnow.com.br e preencher todos os campos. Seus dados enviados passarão por uma análise e em seguida ficarão disponíveis na plataforma.

O JPA Travel Market acontece de 18 a 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *