Potiguar Turismo recebe grupo vip de franceses

Cotidiano

A Potiguar Turismo recebeu neste domingo (4) um grupo vip de franceses para um tour no litoral norte. O tour oferecido incluiu city tour panorâmico com praia de Porto Mirim em van exclusiva, guia Isaac com fluência em francês, almoço no restaurante Miramar e passeio de buggy com 2h30 de duração, incluindo Lagoa de Pitangui, Dunas Douradas, Dunas de Jacumã e Lagoa de Jacumã (com aerobunda e skybunda a parte). Os franceses ficaram fascinados com o litoral do Rio Grande do Norte. A jornalista Cristina Lira acompanhou o grupo.

Nesta segunda-feira (05), em cerimônia oficial, o grupo de 18 estrangeiros, participa do  XV Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados – ENEL, evento realizado pelo SEBRAE RN, no Parque Aristófanes Fernandes, acontecerá de 05 a 07 de agosto. Na abertura oficial que ocorrerá às 19h.

O ENEL receberá o Guilde Internationel du Fromager, com uma comitiva de 18 Mestres Queijeiros, sob a curadoria da Chef Adriana Lucena, que com suas pesquisas e trabalhos busca valorizar nossa cultura alimentar, com foco nos queijos artesanais e os profissionais da Gastronomia local.

Assessoria de Imprensa