Crystal é eleita melhor opção em cruzeiros de navios de pequeno porte

Cotidiano

A Crystal, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, conquista mais um reconhecimento dos hóspedes no Cruisers’ Choice Destination Awards 2019. A empresa foi eleita como a melhor opção na categoria “Linha de cruzeiros em navios de pequeno porte nos EUA e Canadá”.

A premiação se baseia em comentários e feedbacks compartilhados por viajantes na comunidade online. O Cruise Critic, site responsável pelo prêmio, acumula avaliações detalhadas e análises de experiências de hóspedes em todo o mundo para determinar quais são as melhores empresas em turismo.

Os dois navios oceânicos da companhia, Crystal Symphony e Crystal Serenity, conquistaram os prêmios mais respeitados do setor ao longo das décadas. Os dois passaram recentemente por reformulações que aprimoraram ainda mais o luxo e serviço pelos quais a empresa é reconhecida.

Os itinerários da Crystal oferecidos nos EUA e no Canadá nos períodos de primavera e verão, exploram cidades da Costa do Pacífico, como Santa Bárbara, San Diego, São Francisco e Astoria; geleiras e deserto do Alasca; a folhagem de outono da Nova Inglaterra; cidades francesas e ilhas florestais do leste do Canadá; e a costa oriental.

4 Influence