João Pessoa sedia Congresso de Corretores de Seguros do NE, que vai atrair mil participantes e gerar R$ 2 milhões na economia

Destaque Paraíba

O gestor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, informou em sua conta do Facebook que, em março, a capital paraibana irá sediar importantes eventos e congressos, como o Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste. Somente esse evento, segundo Lucena, irá atrair cerca de mil participantes, com um impacto de quase R$ 2 milhões na economia do turismo local.

O Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste foi captado em um trabalho conjunto do Convention Bureau, Centro de Convenções e Sincor (Sindicato dos Corretores), “juntos na missão de consolidar a capital paraibana como Destino de Eventos e Negócios”, pontuou o gestor.

O Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste será realizado no dias 19 e 20 de março e terá a presença dos presidentes das Seguradoras principais corretoras de seguro do Brasil, como Tokio Marine; Porto Seguro; Sompo Seguros; Mapfre; Allianz; HDI; Capemisa; Liberty; Sulamérica e Bradesco Seguros.

Fábio Cardoso