Entidades apoiam realização JPA Live Travel Experience

Destaque Eventos

A diretoria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) irá fazer a apresentação do JPA Live Travel Experience para os seus associados no dia 23 de março, no Hardman Praia Hotel, em João Pessoa. A feira de Turismo será realizada nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. O evento já vem recebendo apoio de diversas entidades do trade turístico paraibano e nacional.

Na semana passada, a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, fez a apresentação do projeto ao presidente da Fecomércio – Federação do Comércio e Turismo da Paraíba, Marconi Medeiros. Nesta segunda-feira (09), quem conheceu o projeto foi o diretor administrativo do Sebrae-PB, Luiz Alberto Amorim. “O conceito da feira tem agradado e temos recebido apoio de todos”, disse a executiva.

Manuelina Hardman está em São Paulo, onde, nesta sexta-feira (13), fará uma nova apresentação do JPA Live Travel Experience, agora para o presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. O dirigente já havia manifestado apoio ao evento desde o ano passado e, durante a reunião, conhecerá o projeto na íntegra.

De acordo com a presidente da ABIH-PB, a proposta da feira é “manter João Pessoa no calendário dos principais eventos do país, promovendo todo o mercado de turismo de forma inovadora e eficiente, capacitando e motivando o trade, a fim de gerar maior engajamento, apresentando os principais pontos turísticos da Paraíba, por meio de famtours, com experiências exclusivas e envolventes.”

Assessoria de Imprensa