Lista de brasileiros que deixarão o Peru em voos da FAB durante operação militar de repatriação conta com 86 nomes

Coronavirus Destaque Notícias

A Embaixada do Brasil no Peru divulgou agora há pouco a lista com 86 brasileiros que estão retidos em Cuzco e cidades vizinhas, em sua conta no Facebook, e que irão embarcar em dois aviões Hércules da Força Aérea Brasileira nesta quarta-feira (25). Os dois aviões sairão de Cuzco para o Brasil, com uma escala em Porto Velho, em Rondônia, seguindo para São Paulo.

O voo está acontecendo numa operação militar de repatriação dos brasileiros e que está sendo coordenada pelos Ministérios da Defesa, das Relações Exteriores e a Força Aérea Brasileira. Todos deverão se apresentar no aeroporto a partir das 8h..

A Embaixada recomenda que os passageiros que estejam distantes da Plaza de Armas, imprimam em uma folha A4 o logotipo da Embaixada do Brasil em Lima e a posicione no para-brisas do veículo a ser utilizado para chegar à Plaza de Armas. Recomenda a todos ainda, que levem água e comida para o tempo de espera no aeroporto, uma vez que não haverá pontos de venda nas instalações aeroportuárias. Recomenda-se aos passageiros estrito cumprimento dos protocolos de saúde determinados pelas autoridades sanitárias em relação ao COVID-19.

Fábio Cardoso