Diretor técnico do Sebrae Paraíba testa positivo para Covid-19, mas já está recuperado

Coronavirus Cotidiano

O diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, cujo teste apontou positivo para o novo coronavírus, já se encontra totalmente recuperado, cumprindo o isolamento domiciliar preconizado pela OMS para toda a população e desempenhando normalmente suas funções frente à instituição por meio do home office.

“Agradeço a todo apoio recebido e peço que as pessoas sigam rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias”, declarou Luiz Alberto Amorim.

Após apresentar alguns sintomas típicos do Covid, como falta de apetite e perda de olfato e paladar, o diretor técnico do Sebrae Paraíba realizou o teste para o coronavírus, apresentando resultado positivo no dia 7 de abril, quando, no entanto, já estava se recuperando. Com acompanhamento médico, porém, apenas o isolamento domiciliar foi necessário, garantindo sua recuperação.

“Já estou recuperado e em plena atividade via web. Graças a Deus não precisei ser hospitalizado e não tive problemas respiratórios, deu pra resolver em casa. Todos estamos em casa e todos bem! Obrigado, um forte abraço!”

O Sebrae Paraíba vem tomando medidas para o enfrentamento do Covid-19, através do Comitê de Prevenção contra o Coronavírus. Algumas medidas adotadas foram a suspensão temporária de eventos e capacitações presenciais promovidas pela instituição e a realização de 100% dos atendimentos de forma remota.

Assessoria de Imprensa