No ar, o 7º episódio do Mini Mundo Visto de Cima, em Gramado (RS)

Destaque Roteiros
Anúncios

Está no ar no YouTube desde o dia 29 de abril (quarta-feira), o sétimo episódio do Mini Mundo Visto de Cima, que apresenta a réplica da Estação Férrea de São Leopoldo, hoje um museu muito visitado no Rio Grande do Sul; e a Torre de TV de Hamburgo, Alemanha. Nesse período de restrição à vida social o parque passou a veicular em 17 de março um episódio a cada semana, sempre às 17 horas das quartas-feiras. Estão previstos mais 10 lançamentos semanais via YouTube.

Vários prédios em miniatura, 24 vezes menores do que os seus originais, já foram apresentados nesses episódios que podem ser assistidos a qualquer tempo, entre eles o castelo de caça Falkeneck, do Sul da Alemanha; o belíssimo Castelo de Lichtenstein; o restaurante Fischerhaus, um típico restaurante especializado em pescados, situado às margens do Vierwaldstätersee, na Suíça, próximo a Luzerna; a Usina do Gasômetro, que é um ponto de turismo e lazer de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul; a miniatura do CAP SAN DIEGO, um navio-museu aberto à visitação, localizado no porto de Hamburg, Alemanha; a Prefeitura do Mini Mundo, obra inspirada no Conselho de Munique, Alemanha.

Localizado em Gramado, RS, e conhecido nacionalmente pelos seus encantos, o parque é destinado a crianças e adultos, e constitui-se num jardim onde encontram-se mais de 200 miniaturas de prédios de várias nacionalidades, além da Casa de Bonecas, ferrovias que ligam toda a minicidade, estradas, lojas, cafés e parques infantis.

Assessoria de Imprensa