PBTur vai divulgar Destino Paraíba e capacitar agentes de viagens pela Internet

Destaque Paraíba

Dando sequência à série de capacitações on-line junto às principais operadoras de turismo do Brasil, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) estará apresentando o Destino Paraíba para os agentes de viagens durante uma ‘live’ em parceria com a Bancorbrás. A ‘live’ será realizada na segunda-feira (8), a partir das 14h30, por meio do Google Meet.

De acordo com a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, que será responsável pela apresentação do destino, serão mostrados aos agentes de viagens os principais atrativos turísticos paraibanos, com roteiros de sol e mar, reforçando a realização do Maior São João do Mundo, de Campina Grande, que foi adiado para outubro e novembro deste ano.

A coordenadora destaca que o contato com os profissionais da Bancorbrás faz parte de um novo processo de capacitação dos agentes de viagens e divulgação do destino nesse novo momento do turismo mundial, por conta da pandemia do coronavírus. Sempre em parceria com o trade turístico, como a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), já foram realizadas capacitações on-line em operadoras como CVC, Master Operadora, Visual, entre outras. “Percebemos muito interesse dos agentes de viagens em conhecer mais sobre a Paraíba”, disse Débora Luna.

Secom Paraíba