CEO da construtora Alliance acredita que o setor conseguirá recuperação mais rápida do que outras atividades

Brasil
“Acredito que nosso setor vai conseguir se recuperar mais rápido que outras atividades, pois existem condições propícias para o comprador”. Essa foi uma das colocações do CEO da construtora Alliance, Hugo Montenegro, que participou na tarde de hoje do ImobiTalks, evento de conversas com representantes do mercado da construção civil sobre os efeitos da pandemia.

O CEO da Alliance, Hugo Montenegro, participou na tarde desta sexta-feira (19) do ImobiTalks, um conjunto de conversas sobre o mercado imobiliário, promovido pelos realizadores do ImobiWeek, Salão Virtual de Imóveis. O tema da conversa foi “O Futuro da Construção Civil no Pós Pandemia”, quando foram discutidos os novos modais do mercado.

“Uma reflexão importante desta crise da Covid-19 foi a valorização dos espaços da casa. Temos hoje uma interação maior com o nosso lar e fica claro a importância de investir em produtos que tragam maior conforto e soluções para seus moradores”, explica Hugo.

Ele também ressaltou o momento importante para o mercado da construção civil. “Acredito que nosso setor vai conseguir se recuperar mais rápido que outras atividades, pois existem condições propícias para o comprador. Vivemos numa cidade com preços muito atrativos, a taxa de juros facilita a aquisição e o imóvel é, e continuará sendo, um ativo seguro e rentável, imune às crises cíclicas da política e da economia”, comenta.

Pauta Assessoria de Comunicação