Paraíba vai ganhar um Parque Aquático e o empresário Vinícius Andrade dará detalhes em live nesta quinta-feira

Destaque EXCLUSIVO Fábio Cardoso

No final de fevereiro deste ano, a Paraíba recebeu a confirmação da construção do Parque Aquático Sun Park, que está sendo erguido no litoral norte do Estado em uma área de 300 mil metros quadrados, em Lucena. O investimento previsto é de R$ 100 milhões e deverá gerar cerca de 800 empregos diretos e indiretos. A partir do início das obras, o prazo de conclusão estimado é de dois anos.

Para falar sobre o projeto, o Turismo em Foco programou uma live com Vinícius Andrade, o Ceo do Sun Park e que capitaneou projetos projetos semelhantes, a exemplo do Blue Park, em Foz do Iguaçu (PR), Dreab Park, em Goiânia (GO) e Beach Card, no Ceará. Ele afirmou que o Sun Park será um dos maiores parques aquáticos da América Latina. A live será a partir das 20h pelo Instagram @redacaoturismoemfoco.

O Sun Park será o segundo parque aquático pé na areia do Brasil. Além da localização paradisíaca na praia de Lucena, o empreendimento promete oferecer com toda a segurança ao público atrações inéditas com recursos naturais e brinquedos indispensáveis em parques aquáticos, como piscina de ondas, rio corrente, bar molhado, toboáguas, área kids e baby.

O Sun Park é um grande projeto que não se limitará ao Parque Aquático. Em 1,2 km de praia, em 2 milhões de metros quadrados total de área, serão construídos, além do parque, um complexo hoteleiro e projetos imobiliários. Uma falésia emoldura o local, onde serão programadas atividades de trilha, caminhadas e passeios de quadriciclos, entre outras.

Fábio Cardoso