Festuris Connection reunirá lideranças internacionais para discutir o novo normal no Turismo

Destaque Eventos

O retorno das atividades econômicas está pautado na segurança e mudança de comportamentos. O ‘novo normal’ trará uma esteira de novidades e hábitos e todos precisam estar atentos. No setor de Turismo essas máximas não poderiam deixar de estar na ordem do dia e, por conta disso, a empresa Rossi Zorzanello está criando o Festuris Connection. As inscrições já estão abertas.

O Festuris Connection é um evento online exclusivo e que vai provocar conexões com Portugal, Uruguai e Estados Unidos, para a construção do turismo e os eventos do Brasil, conforme explica a diretoria da empresa que está instalada na cidade de Gramado (RS).

Serão três dias de muito conhecimento e debates sobre as soluções e boas práticas para enfrentamento do novo momento do turismo. Lideranças dos países convidados vão dialogar com personalidades brasileiras. O intercâmbio de ideias nunca foi tão importante, não é mesmo?

Segundo a diretoria da empresa, um seleto grupo de profissionais já garantiu presença neste grande evento. Você vai perder essa oportunidade? Aproveite e compre seu ingresso de primeiro lote por apenas R$ 99. As vagas são limitadas, então clica no link e garanta o seu: https://bit.ly/3edLU8w.

O Festuris Connection vai acontecer de 4 a 6 de agosto e será transmitido diretamente do Castelo Saint Andrews, em Gramado. Os inscritos vão receber um link exclusivo para acompanhar o evento, além de um e-book com o conteúdo das conexões e certificado de participação.

Parte da renda do evento será destinada à pediatria do Hospital São Miguel de Gramado para a compra de equipamentos.  Patrocínio: Castelo Saint Andrews | Apoio: Sicredi Pioneira | Realização: Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.

Redação com assessoria de imprensa