Oi lança serviços por fibra ótica em Campina Grande (PB)

Cotidiano MERCADO

A Oi lança no mês de julho, em mais uma cidade da Paraíba, a Oi Fibra, seus serviços de internet, TV (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) por fibra ótica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home). Agora é a vez de Campina Grande que passa a contar com os serviços que já está disponível em João Pessoa. A Oi Fibra foi lançada no final de 2018 pela companhia e atualmente está disponível em 127 cidades, em todas as regiões do país. A companhia tem como estratégia o constante investimento na expansão e no aprimoramento do seu serviço Oi Fibra para democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet.

Lançada em 2018, a Oi Fibra já atende mais de 1 milhão de clientes. O bom desempenho se deve aos diferenciais da Oi de oferecer um serviço utilizando fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão. “A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra ótica pelo país, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que querem cada vez mais jogar online e consumir entretenimento. Além da banda larga, oferecemos também IPTV e VOIP. O nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência em serviços de telecomunicações para todos os perfis de usuários, por preços competitivos ”, afirma Eneias Bezerra, diretor de Varejo e Empresarial da Região Nordeste.

A Oi Fibra é a principal estratégia de negócios da companhia e para isso, a Oi conta com vantagens competitivas como a expansão do serviço pela maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 370 mil quilômetros de fibra em todo o Brasil.

A Oi investiu mais de R$ 37,2 milhões na Paraíba de janeiro a dezembro de 2019. A operadora oferece 4,5G nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e Santa Rita e cobertura 4G em 12 cidades do estado, além de oferecer fibra ótica na capital, João Pessoa.

Assessoria de Imprensa