Tradição e sofisticação: BA’RA Hotel lança panetones e chocotones artesanais

Cotidiano

O BA’RA Hotel, lançou uma novidade irresistível para as celebrações natalinas deste ano. A tradição culinária que atravessa gerações, ganha destaque com os panetones artesanais exclusivos.

Mais do que uma simples delícia natalina, os panetones são uma experiência gastronômica. Elaborados com fermentação natural, cada panetone é uma obra-prima de sabor e leveza. São duas opções: o clássico Panetone de Frutas por R$ 99,90 e o luxuoso Chocotone trufado por R$ 124,90.

O processo de fermentação natural não apenas garante uma textura leve, mas também um sabor e presença autêntica que captura a essência das festas de fim de ano a cada mordida.

Para acompanhar os panetones e chocotones, a sugestão é o Ceremony Porto Tawny, dez anos. Um vinho do Porto de coloração vermelho acastanhada, com nuances alaranjadas e notas de caramelo bem presentes. O vinho está disponível na adega do restaurante. Os clientes podem adquirir os panetones diretamente pelo whatsapp do Iocá (83) 98234-8933.

A Trattoria Iocá funciona de domingo a quarta-feira, das 6h às 23h, de quinta a sábado, das 6h às 00h. As reservas podem ser feitas pelo telefone (83) 3035-6801. Para mais informações, o instagram é @iocarestaurante.

Vivaas Assessoria & Comunicação