Coronel Ramalho é indicado como candidato a vice-prefeito na chapa de Raoni Mendes, pelo Democratas

Cotidiano Fábio Cardoso

A convenção do Partido Democratas em João Pessoa ocorrida neste sábado (12), na Casa de Recepção Sonho Doce, indicou como candidato a vice-prefeito da capital paraibana, na chapa encabeçada pelo Raoni Mendes, o Coronel Ramalho, que deve se filiar ao partido logo após a convenção. Atualmente ele está na ativa.

Raoni Mendes ressaltou que a escolha foi focada no interesse da população da Capital em trabalhar para realizar mudanças. “Escolhemos um nome que tem o objetivo totalmente voltado a vontade de construir uma história de gestão honesta e voltada às necessidades das pessoas. Contaremos com alguém que conhece bem a geografia e as questões sociais, e que interage bem com o meio e sabe que, quando o povo é bem tratado, a sociedade tem um comportamento sem conflitos”, destacou.

Raoni destacou ainda, que convidou o pré-candidato a vice-prefeito porque queria formar uma aliança de conceitos ao invés de uma aliança de partidos, segundo ele.

“Alguns foram atrás de partidos para aumentar o tempo de guia, ao passo que nós fomos em busca de alguém com o perfil que a população quer e precisa no momento. Assim como buscamos profissionais atuantes nas diversas áreas para construir o nosso Plano de Metas”, disse Raoni.

Além do presidente da legenda na Paraíba, Efraim Morais, lideranças e outros membros do Democratas, o deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do partido na Câmara Federal estiveram presentes ao evento.

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa