Summerville adotará sistema all inclusive a partir de março de 2021 e anuncia Black Friday para novembro

Brasil

Se 2020 tem sido um ano de superação, 2021 será marcado pelo ano da recuperação e de algumas mudanças que poderão fazer a diferença no segmento do turismo nacional e internacional daqui pra frente. Entendendo esse viés, a rede Pontes Hotéis & Resorts anunciou que a partir de março de 2021 o Summerville Beach Resort – localizado em Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco – se tornará all inclusive, passando a se chamar Summerville All Inclusive Resort. Com o novo sistema, os hóspedes irão desfrutar de toda a carta de alimentos e bebidas, por 24 horas, pagando um valor fixo por diária de hospedagem.

Em entrevista ao Turismo em Foco, Carol Pontes de Aguiar, gestora executiva Comercial da rede, afirmou essa novidade faz parte de uma campanha formatada para a Black Friday da rede – que será realizada na última semana de novembro – para impulsionar um novo modelo de negócios do hotel, oferecendo um serviço premium, investindo ainda mais na qualidade, requinte nos detalhes, e na privacidade dos clientes. O serviço terá inicialmente um posto fixo.

A intenção é apresentar um produto mais completo ao mercado, apoiado nos serviços personalizados, na oferta de produtos premium, com foco em ações de entretenimento diferenciado e na valorização do Nordeste e da sua cultura.

“Nosso público-alvo continua sendo as famílias brasileiras dispostas a curtirem suas férias ou seus momentos de descanso em um resort all inclusive mais intimista, que se atentam aos detalhes da experiência. Esse é o nosso diferencial e continuaremos sendo acolhedores, leves e prestativos durante toda jornada desses hóspedes. Nossa essência será totalmente mantida”, afirma Carol Pontes.

De acordo com a diretora da rede, além de oferecer um serviço mais completo e personalizado, com os clientes podendo programar os gastos durante a estadia, e será disponibilizada uma série de ações de entretenimento, fazendo com que os hóspedes possam aproveitar ainda mais as instalações do Summerville.

Contratações e parcerias

Para esse novo momento, a rede Pontes irá fazer contratações, negociações e parcerias, medidas que já estão sendo efetivadas. Com o novo formato, o pacote mínimo será de três noites. Para a tomada de decisão e desenho do novo produto, o resort teve a chancela da Mapie Consultoria, especializada em gestão estratégica para hotelaria.

Sobre o Black Friday, Carol Pontes disse que iniciará um processo de cadastramento de clientes vips, que receberão em primeira mão as ofertas e algumas surpresas que ainda estão sendo preparadas para o período de férias. A ideia seria criar meses temáticos, onde os clientes possam participar de experiências inéditas ou tradicionais, a exemplo de fevereiro, onde se estuda a realização de um ciclo de atividades voltadas para o Carnaval.

Está confirmado o retorno de um circo, que já foi montado em uma ampla área do resort e que agradou em cheio os hóspedes, claro, principalmente as crianças. As apresentações circenses deverão atender um calendário de outubro até março de 2021. “Haverá atrativos para toda a família, com circo, trapézio, shows musicais ao vivo com artistas locais. Será uma experiência completa, garante Carol Pontes.

“Estamos escrevendo um novo capítulo da nossa história que começou há 50 anos e nunca deixou de inovar acreditando no trabalho, nos nossos serviços e na nossa terra”, finaliza a gestora executiva Comercial da Pontes Hotéis.

Fábio Cardoso