Governador da Paraíba alerta torcedores de Flamengo e Internacional para comemorar título em casa e alerta sobre toque de recolher

Cotidiano

O governador da Paraíba, João Azevêdo, fez um apelo em sua conta no Twitter (@joaoazevedolins) para que torcedores do Flamengo e do Internacional tenham bom senso na noite desta quinta-feira (25) após o resultado final das partidas dos dois clubes, onde um deles será consagrado campeão brasileiro da Série A, da temporada 2020, e comemorem em casa.

“Hoje é a última rodada do @Brasileirao. Às torcidas do @SCInternacional e @Flamengo, peço bom senso na comemoração. Façam a festa em casa, na varanda do prédio, ligando para os amigos, mas não esqueçam que, por maior que seja a euforia da conquista, o momento pede cautela.”

O Flamengo enfrenta o São Paulo no estádio do Morumbi, na capital paulista, e, se vencer ou se o Internacional empatar, conquista o título. O time gaúcho, que enfrenta o Corinthians, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, precisa vencer e de um empate do Flamengo para se sagrar campeão. Os dois jogos acontecem no mesmo horário, às 21h30.

“Vamos nos cuidar para que nos próximos campeonatos estejamos todos juntos novamente, vivendo essa grande paixão que é o futebol. Lembro ainda que o decreto em vigor proíbe circulação nas ruas após 22h. #ParaíbaVacina #UseSempreMáscara #OCuidadoContinua.”

Fábio Cardoso