Foco Operadora ministrará curso para capacitação de agentes de viagens no comércio eletrônico

Cotidiano

A Foco Operadora anuncia um novo projeto voltado para a capacitação dos agentes de viagens. A operadora irá ministrar um curso de uma semana – de 5 a 9 de março – para compartilhar as estratégias e experiências com as vendas pela internet. “Acreditamos que compartilhar conhecimento é algo fundamental para ajudar os nossos clientes e parceiros”, afirmou Antonio Neto, diretor da Foco.

Neto disse que a capacitação com tema ‘gerar negócios por meio do comércio eletrônico’. “Iremos compartilhar estratégias em módulos abordando temas como se captar lattes (clientes atraídos pelo conteúdo), como desenvolver e operar com sua pirâmide, como iniciar os atendimentos, convenção de vendas… “É um curso voltado a se potencializar estratégias para o desenvolvimento do comércio eletrônico nas agências de viagens”, pontuou.

Para participar, o agente de viagem precisa correr, pois serão disponibilizadas apenas 100 vagas. O curso será ministrado por meio do aplicativo Google Meet, permitindo interações. Quem não conseguir vaga pelo aplicativo poderá participar do curso por meio do canal da Foco no Youtube, absorvendo todo o conteúdo, porém sem a possibilidade de interação.

Fábio Cardoso