Assembleia Legislativa concederá Medalha de honra à BBB Juliette Freire por divulgar a Paraíba

Destaque Paraíba

Os deputados estaduais aprovaram nesta terça-feira (13), por unanimidade, o projeto de Resolução 279/21, de autoria do deputado Ricardo Barbosa (PSB), que concede a Medalha Epitácio Pessoa à paraibana Juliette Freire, participante do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. A honraria é justificada pelas sucessivas divulgações da Paraíba como destino turístico que a paraibana tem feito no programa, que tem significativa audiência em todo o Brasil. Seus comentários sobre o estado já despertaram o desejo de celebridades visitarem o estado.

“Ela vem aproveitando sua simpática visibilidade no BBB 21 para divulgar, com uma simplicidade natural, a Paraíba como destino turístico – suas belezas, eventos marcantes e curiosidades. Por suas divulgações espontâneas, já conseguiu atrair a atenção de várias celebridades, que anunciaram a intenção de visitar a Paraíba assim que a pandemia estiver mais controlada”, comentou Barbosa.

Vários deputados se mostraram fãs do reality da Rede Globo em que Juliette faz história em número de seguidores nas redes sociais e pela divulgação da Paraíba para todo o Brasil e o mundo.

Site André Gomes