Em mensagem no Instagram, Juliette Freire adia ser recebida em carro aberto dos Bombeiros

Destaque Paraíba

A campeã do BBB 2021, Juliette Freire, postou nos storys da sua conta do Instagram, que não pretende, pelo menos agora, retornar à Paraíba, muito menos, ser recebida e desfilar nas ruas em um carro de Bombeiros. “Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com a minha chegada em um carro de Bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói no coração ler as notícias”, afirmou.

Juliette diz ainda, que gostaria muito de volta à Paraíba com todo o calor humano possível, “mas antes quero que sejamos um exemplo positivo para o Brasil inteiro. Muita famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”.

Com muitos compromissos ainda para cumprir no eixo Rio-São Paulo, Juliette afirmou que está “louca para pisar em nosso chão de novo”. Porém, infelizmente, “não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu estado, mas que de maneira segura para todos nós, combinado?”

Reforçando que manter o distanciamento social é um “dever”, a campeã do BBB 2021 disse que quer cuidas de todos “depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir”.

Fábio Cardoso