Latam Brasil anuncia 11 novos voos de Congonhas e Galeão para quatro capitais do Nordeste e Comandatuba/Una, na Bahia

Aviação Brasil

A Latam Airlines Brasil anunciou hoje sua nova malha para o terceiro trimestre do ano (julho a setembro), quando terá 10 novas rotas, um novo destino (Comandatuba/Una) e uma oferta 20% maior que a do trimestre anterior, chegando a até 85% do ofertado no mesmo período em 2019.

O Nordeste é a grande aposta da companhia nesse aumento de oferta, com ligações de Congonhas (SP) e/ou Galeão (RJ) para Fortaleza, Maceió, Natal e Recife, além de voos entre duas capitais do Norte (Belém e Manaus) para Fortaleza, que também ganha ligação com Teresina. Das 10 novas rotas, quatro são para Fortaleza. Natal, Maceió e Recife ganharam duas novas rotas cada. Os voos são no mínimo diários, mas há casos de dois por dia, como Congonhas-Fortaleza. Também há aumento de oferta na ponte Rio-São Paulo e em destinos como Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

A empresa anunciou, ainda, a estreia de um novo destino, Comandatuba/Una, no Sul da Bahia, com voo regular semanal. Até então a empresa só havia operado nesse aeroporto por meio de fretamentos (em parcerias com o Transamerica Comandatuba ou operadoras). Agora, o voo é regular, diários, de olho no turista de lazer, que tem no Brasil o foco principal no pós-pandemia.

As vendas para a nova malha começam amanhã, 2 de junho, e os voos iniciam em julho, com Comandatuba previsto para agosto.

Panrotas