Bob’s reinaugura drive-thru em Campina Grande

Cotidiano

Desde 26 de maio, os moradores de Campina Grande tem mais uma loja do Bob´s na cidade, o Bob’s Drive Açude Velho, localizado R. Paulo de Frontin, 352.  Os consumidores podem aproveitar a ampla loja ou comprar através do sistema de Drive-Thru, tendo assim ainda mais comodidade. A loja também está no app de delivery próprio da marca, o Chama o Bob´s e nas principais plataformas de delivery.  

A reabertura do ponto de venda é uma oportunidade para a economia e moradores da região ao gerar 15 empregos diretos. “Campina Grande é uma região bastante importante para a nossa marca. O Bob’s não poderia deixar de investir neste polo em seu plano de expansão. Por isso, nós acreditamos que este é o momento ideal para reinaugurar o Bob’s Drive Açude Velho, uma loja que espera mais de 5 mil clientes mensais”, explica Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento do Bob’s.

Os consumidores da região podem adquirir a grande novidade do Bob´s: as miniaturas da série Friends que acompanha seis combos exclusivos.  “’Friends’ é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s! Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob´s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

“Ao longo da nossa história, nossos toyarts se tornaram uma febre entre os colecionadores. Tivemos grandes sucessos como Batman, Liga da Justiça, Chaves e Looney Tunes em nossas lojas.  Nossos consumidores ficam ansiosos pela próxima coleção e por isto nos tornamos referência tanto pela qualidade do produto quanto pelos licenciamentos. A prova disto é que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo com o prêmio “Melhores do Ano da Warner” na categoria Promoção. Não teria uma outra marca que se identificasse tanto com a licença Friends para trazer as miniaturas dos icônicos personagens para os fãs”, completa.

A loja também oferece aos seus clientes todos os diferenciais da marca Bob´s. “Somos a única marca no mercado de fast-food que disponibiliza refil de molhos em abundância. Oferecemos o molho Big Bob – criação original da rede -, barbecue, maionese e ketchup, além de ser a primeira rede a disponibilizar Coca-Cola em refil”, comenta.

XCOM Agência de Comunicação Bob’s