“Dancinha do Tik Tok”, parceria de Rafael Dono com Henry Freitas será lançada nesta sexta-feira

Eventos Culturais

“Se teu ex te ligasse você voltaria? Responde aí fazendo uma dancinha”, são versos da nova parceira do cantor paraibano Rafael Dono com o amigo e músico Henry Freitas. “Dancinha do Tik Tok” foi escolhida para ser o primeiro lançamento do EP de Rafael apenas de canções autorais, e estreia acontece nesta sexta-feira (18), ao meio dia, no YouTube. “O aplicativo de vídeos, que se popularizou pelas coreografias, recebeu uma homenagem que promete agradar o público fã de redes sociais”, acredita Rafael.

A parceria com Henry Freitas começou no fim de 2020 quando lançaram a música ‘Thaís’, que alcançou mais de 200 mil visualizações no YouTube. “Ficamos muito amigos, e surgiu a ideia de gravar um DVD de forró e outro com músicas autorais. Desde que lançamos a primeira música, muitas foram oferecidas e escolhemos sete que tinham mais o estilo que quero, mais swingado e a “Dancinha do Tik Tok” me chamou muito a atenção, por isso foi escolhida para ser a primeira”, lembra.

Música da Paraíba — “Dancinha do Tik Tok” é uma composição dos paraibanos, Suheudo Lima e Victor Rodrigues. Os compositores também estarão presentes em outras canções do EP, como a ainda inédita “Vermelhinho”. Rafael explica que recebeu canções de artistas do Brasil inteiro. “Foram mais de 250 músicas. Algumas já vêm desde o CD anterior, mas como ‘Thaís’ fez muito sucesso, focamos nela e deixamos as demais para trabalhar futuramente. Chegou o momento de lançar essas composições”, destaca.

Serviço:
Lançamento da música “Dancinha do Tik Tok”
Quando: sexta-feira (18)
Hora: 12h
Onde: Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC1Nb5E2F5caufwV1Z_Ch0xw) e todas as plataformas de streaming de música, Spotfy, Deezer, YouTube Music, Apple Music e Tidal. (https://onerpm.link/dancinhatiktok)

Confira a letra
Música: Dancinha do Tik Tok – Jun 18, 2021 / Via ONErpm / Compositores: Suheldo lima / Victor Rodrigues

E vamos organizar aqui a brincadeira 2x

Quem tá solteiro pode
casado também
Não é pra causar intriga é
dancinha do tik tok

Se teu ex te ligasse você voltaria 2x

Responde aí fazendo uma dancinha
é sim ou não
Se não volta é X
Se volta é coração
E se seu ex te ligasse você voltaria

Responde aí fazendo uma dancinha
é sim ou não
Se não volta é X
Se volta é coração

Vivass Assessoria & Comunicação