Conheça os 10 maiores em Viagem e Turismo no universo digital brasileiro

Brasil

Viajar sem poder ter muita informação faz parte de um passado distante. Nas redes sociais, as dicas de influenciadores vêm embaladas em estilo de vida e competem com veículos on-line especializados, com conteúdo detalhado de cada destino e sobre facilidades, como buscas de passagens promocionais. Com tantas fontes para consulta, é desafiante saber quais são os melhores canais ao se procurar em uma rede social, um buscador ou um aplicativo.

A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest é o guia que todo curioso ou apaixonado pelo assunto precisa. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhões de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

Top10 – Confira os Top10 em Viagem e Turismo no universo digital brasileiro:

Carioca NoMundo
Destinos Imperdíveis
Estevam Pelo Mundo
Guia Capixaba
Guia Viajar Melhor
Liviajando
Melhores Destinos
Travel and Share
Vaz Aonde
Viagem e Turismo

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista .

Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia nesta terça-feira (06), em vote.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich.

Em 2020, o vencedor do prêmio popular foi Estevam pelo Mundo e no prêmio da Academia, Melhores Destinos, que novamente estão nas finais concorrendo, mais uma vez, com Carioca NoMundo, que foi Top3 no ano passado.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.

Assessoria de Imprensa