Kopenhagen lança campanha especial que une chocolate e café

Cotidiano

Com dias de chuva e temperaturas mais amenas, até mesmo em João Pessoa é possível sentir a presença do inverno, época do ano que pede por momentos mais aconchegantes. Para ajudar a tornar a estação mais agradável e saborosa, a Kopenhagen está lançando a campanha “Doce Pausa”, que une o sabor forte e marcante do café com a doçura e sofisticação de chocolates selecionados, por preços especiais.

A campanha a “Doce Pausa” conta com cinco opções de chocolates, que agradam os mais diversos paladares. Os fãs dos clássicos podem degustar o café espresso com o Nhá Benta, chocolate feito com marshmallow e wafer – que há mais de 70 anos faz parte do portfólio da marca ou o mini alfajor, doce tradicional que conta com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate.

Quem prefere harmonizar o café com um sabor mais forte, está disponível o combo de expresso com o tradicional minitablete 70%. Já os que curtem um sabor mais versátil, podem optar pelo Melt – chocolate feito a base de cookie, coberto com chocolate ao leite e granulado e caramelo frances . Até mesmo quem não abre mão da dieta e de um estilo de vida mais equilibrado pode aproveitar a Doce Pausa com o bombom soul good, que é feito com ingredientes e adoçantes naturais, fonte de fibras, zero glúten e zero lactose.

Funcionamento – A Kopenhagen Cabo Branco fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h. E a unidade do Manaíra Shopping está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 22h. Ambos os espaços operam seguindo todas as normas estabelecidas pelas organizações de saúde, como a redução da capacidade de clientes, distanciamento entre as mesas e uso de máscaras de proteção e álcool em gel.

Para conferir as novidades da loja do Cabo Branco, o instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092. A do Manaíra Shopping, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e no instagram, @kopenhagen_manairashopping.

Vivass Comunicação & Assessoria