Clube Turismo leva caravana de franqueados de todo Brasil para o 10° BTM, em Fortaleza

Destaque Eventos

A Clube Turismo acaba de confirmar que estará levando um grupo de 30 franqueados de diferentes regiões do Brasil para a 10° BTM – Brazil Travel Market, evento que será realizado no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza, nos dias 22 e 23 de outubro. De acordo com a Ceo da Clube, Ana Virgínia, os franqueados, além de estarem presentes em toda a programação da feira, participarão de um encontro exclusivo para discussão de ações e resultados da rede no país.

“Nosso sentimento é de entusiasmo com a oportunidade de compartilharmos dados positivos com a retomada do turismo neste segundo semestre, com o fato da BTM ser o primeiro evento presencial de turismo que nos faremos presentes neste ano e por podermos, durante o evento, realizar o primeiro encontro presencial com grupo de franqueados desde o início da pandemia”, pontuou a executiva.

A Clube Turismo foi fundada em 2003 e, atualmente, é a segunda maior franquia de agências de viagens do país – a frente está a CVC -, com mais de 560 franqueados das modalidades Loja, Home Office Prime, Home Office e Master, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita entre as Melhores Franquias do Brasil em 2020, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, recebendo pelo oitavo ano consecutivo (2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020), o Selo Melhores Franquias, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. 

Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 18 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

Fábio Cardoso