Os Top10 em Mobilidade no Brasil Digital

Brasil

Com a ascensão das facilidades e das plataformas digitais, os serviços online voltados ao transporte sofreram uma revolução nos últimos anos. Seja através de bicicletas, motos, carros, táxis, ônibus ou até aviões, a mobilidade urbana se viu transformada e altamente dependente de tais serviços, incorporando-os nas mais diversas rotinas e trabalhos.

A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest é um guia para o entendimento de quais são as empresas que mais engajaram os brasileiros, em relação ao uso digital. A premiação seleciona os maiores com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

Confira os Top10 em Mobilidade no Brasil Digital:

99
Azul
BlaBlaCar
Buser
Cittamobi
Easy
GOL
LATAM
Tembici
Uber

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em www.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e contribuindo para que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich.

Em 2020, o vencedor pelo Júri Popular e pela Academia iBest foi o Uber, que novamente está nas finais concorrendo com 99 e Azul Linhas Aéreas. Ambas também foram Top no ano passado.

Assessoria de Imprensa