GOL oferece 210 voos extras no período do feriado da Independência

Aviação Brasil

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, incrementa sua malha aérea para atender à demanda acentuada dos Clientes que vão viajar no período do feriado da Independência (7/09), entre os dias 3/09, sexta-feira, e 8/09, próxima quarta-feira, data de retorno do fim de semana prolongado. A Companhia está disponibilizando 210 voos extras nesse período, uma oferta adicional de 37.200 assentos.

Todas as regiões do Brasil estão sendo contempladas com as operações extras da GOL para o feriado de 7 de setembro. No total, há 32 rotas com mais decolagens que o habitual. O maior movimento será o da saída para o fim de semana, em 3/09, dia para o qual estão previstas 490 decolagens – número equiparável apenas aos voos realizados no feriado de 25 de janeiro de 2021, data em que se comemorou o aniversário de São Paulo.

Os principais mercados atendidos pela GOL que recebem adição de ofertas para o 7 de setembro são:

• De São Paulo (Guarulhos/GRU e Congonhas/CGH) para Porto Seguro (BPS), Maceió (MCZ), Belo Horizonte (CNF), Salvador (SSA), Foz do Iguaçu (IGU), Ilhéus (IOS), Curitiba (CWB), Florianópolis (FLN) e Goiânia (GYN).

• Do Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont/SDU) para Salvador, Maceió, Natal (NAT), Porto Alegre (POA), Florianópolis, Curitiba, São Paulo/Guarulhos e Campinas/Viracopos (VCP).

• De Fortaleza (FOR) para Belém (BEL), Brasília (BSB) e São Paulo/Congonhas.

• De Salvador para Campinas/Viracopos, Belo Horizonte e Goiânia.

“A maior oferta de voos para o feriado está concentrada a partir de importantes hubs da GOL – São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador -, o que traz comodidade e rapidez para os Clientes que precisam chegar a diferentes regiões do País durante o 7 de setembro”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Para consultar toda a malha aérea de setembro da GOL, clique aqui .

Assessoria de Imprensa