Marcas da CVC Corp participam da Semana Brasil com promoções até 13 de setembro

Brasil

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, participa da Semana Brasil, campanha que tem como objetivo aquecer a economia neste momento de retomada. Até o dia 13 de setembro, todas as marcas do grupo no Brasil, tanto as que falam diretamente com o consumidor (CVC, Submarino Viagens e Experimento Intercâmbio Cultural) como as que operam em parceria com agentes de viagens (RexturAdvance, Trend, Visual e Esfertur), trabalham com ofertas e condições exclusivas. 

A CVC, maior rede de varejo em viagens do país, aproveita a promoção para divulgar condições de pagamento como parcelamento em até 14x sem juros com o cartão de crédito CVC Itaucard e em até 12x sem juros nos demais cartões. São mais de mil opções de destinos, de norte a sul do país, em que o passageiro tem a possibilidade de “montar a viagem”, adicionando serviços, como: ingressos para parques, bilhetes aéreos, hospedagens, locação de carro, seguro-viagem, entre outros. Ofertas disponíveis no site, nas lojas e nas agências autorizadas CVC.

A CVC também está com promoções atreladas à nova plataforma de comunicação “Não assista a esse filme, viva”, que convida os clientes a retomarem seus planos de viagens, contando com a assistência da operadora, e garantir histórias para a vida toda com “ofertas de cinema”. Entre as opções, além dos destinos nacionais mais buscados, como muitas oportunidades para o Nordeste, também estão disponíveis pacotes para destinos internacionais que estão abertos a brasileiros, como Caribe – Cancun e Punta Cana, por exemplo, e Europa, como França, Suíça e Portugal, que anunciou a reabertura nessa semana. E tem mais condição especial com dólar e euro reduzidos.

Na Submarino Viagens, agência de reservas online do grupo, a campanha tem ofertas para todos os produtos: aéreo, hotéis/resorts e pacotes. Muitas opções são para o final de ano, no período das festas, feriados e até as férias de verão 2022. O parcelamento é em até 12x sem juros e há passagens aéreas com até 35% de desconto.

Alguns exemplos de pacotes na Sub Viagens: três diárias para o Rio de Janeiro em novembro e passagens aéreas ida e volta saindo de São Paulo saem a partir de RS 394 por pessoa. Para Porto Seguro, um pacote de quatro diárias em março de 2022, com passagens aéreas ida e volta saindo de São Paulo, sai a partir de R$ 749 por pessoa. Todas as opões podem ser conferidas aqui.

Já a Experimento Intercâmbio Cultural, focada em programas de intercâmbio, oferece condições diferenciadas de pagamento durante a Semana Brasil, com 10% de entrada + 12x sem juros para compras no cartão de crédito. Essa condição é válida para cursos de idiomas, formação profissional, programa universitário, programa de férias e high school, todos com início em 2022.

As condições também fazem parte da campanha “Experimente o Mundo”, que divulga oportunidades com câmbio reduzido para países que já estão abertos a estudantes, inclusive Estados Unidos. Também há opções para Canadá, África do Sul e Dubai, nos Emirados Árabes. Para mais informações, acesse o site da Experimento.

Já as marcas B2B da CVC Corp, que atendem exclusivamente via agentes de viagens, têm uma página em que reúnem todas as promoções da Semana Brasil. Confira aqui. Há ofertas nacionais e internacionais para hotelaria, pacotes, cruzeiros e locação de carros. Entre os destaques, pacote de 4 noites para Arraial d’Ajuda, com meia pensão, cortesia para uma criança de até 11 anos, ingresso para o Arraial d’Ajuda Eco Parque com balsa privativa e seguro-viagem, sai a partir de RS 2348 por pessoa. No internacional, destaque para pacote de 5 noites em Cancun, com sistema all inclusive, transfer aeroporto/hotel/aeroporto e seguro-viagem, a partir de USD 1097 por pessoa.

Assessoria de Imprensa