Grupo Valero Brasil prepara planejamento comercial do Asenza Beach Resort All Inclusive

Brasil

A diretora geral do Grupo Valero Brasil Investimentos Imobiliários, Alba Cabello, está na Paraíba para conhecer a primeira etapa já concluída do projeto do Asenza Beach Resort All Inclusive, único resort instalado na Paraíba, na cidade de Pitimbu, litoral sul. O empreendimento é um verdadeiro paraíso construído em uma área de 350 hectares de frente para o mar. Alba Cabello está preparando um planejamento estratégico comercial para ser implementado por sua equipe comercial. 

O Asenza Beach Resort All Inclusive é um resort diferenciado, com 40 bangalôs, com várias categorias, instalados dentro de reserva ambiental do Abiaí. No empreendimento é possível aproveitar um mix de atrativos e entretenimento, que vão desde trilhas e passeios de bike e bugge, bem como navegar em catamarãs e caiaques. Esses serviços são oferecidos à parte para os clientes do resort, com preços atrativos. O resort fica a 60 km de João Pessoa, capital da Paraíba, e a 120 km de Recife (PE). 

Alba Cabello está sendo acompanhada por Icilma Cavalcanti, gerente comercial nacional, e Elizama Telles gerente comercial regional.

Fábio Cardoso