Beach Park abre 270 vagas de emprego temporário para período de alta estação

Brasil

O Beach Park, eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work, está com 270 vagas abertas de emprego temporário para as funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, camareiro(a), estoquista, instrutor(a) de brinquedos, atendente de A&B, commis, garçom, recepcionista, recreador(a), vendedor(a), promotor(a) de Marketing e consultor(a) de Turismo. As oportunidades atenderão o empreendimento durante o período de alta estação (dezembro/2021 até o Carnaval/2022).

As seleções para preenchimento das vagas já iniciaram e os interessados deverão enviar seu currículo até o dia 10 de novembro/2021 para o e-mail vagas@beachpark.com.br – informando o cargo de interesse no assunto do e-mail.

É desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park, como Aquiraz, Eusébio e no bairro Messejana, em Fortaleza/CE. Entre os pré-requisitos exigidos, é solicitado o Ensino Médio e algumas oportunidades não exigem experiência prévia na função, proporcionando mais chances para aqueles que buscam uma colocação.

Assessoria de Imprensa